Notícias gerais › 17/04/2017

Arquidiocese de Natal reúne empresários

Centenas de pessoas participaram da caminhada, nas edições anteriores (Foto: Cacilda Medeiros)

A Arquidiocese de Natal convidou empresários católicos para uma reunião, às 10 horas, desta terça-feira, 18, no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral Metropolitana). O encontro, coordenado pelo Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, tem por objetivo apresentar aos empresários o projeto da terceira Caminhada da Solidariedade, prevista para ser realizada dia 3 de setembro. A partir do tema “Somando forças, multiplicando o bem”, a Caminhada tem a finalidade de fomentar a cultura da solidariedade, independentemente de credo religioso e de condição social.

As duas primeiras edições do evento beneficiaram instituições sociais, ligadas à Igreja Católica, como abrigos de idosos. Neste ano, o foco será ações sociais que atuam junto à juventude.