Destaques › 21/10/2019

Arquidiocese de Natal sedia encontro regional da Pascom

Cerca de 40 pessoas vão participar da assembleia dos coordenadores diocesanos da Pastoral da Comunicação, do Regional Nordeste 2, da CNBB, que será realizada de 25 a 27 deste mês, na Praia da Barra do Cunhaú, no município de Canguaretama. A atividade vai contar com a presença do bispo referencial para a comunicação, no Regional, Dom Jaime Vieira Rocha, e com a assessoria da Irmã Joana Puntel, da Congregação das Irmãs Paulinas. Segundo a coordenadora regional, Irmã Joelma Pinto, o objetivo da assembleia é elaborar um plano de ação para a Pastoral da Comunicação, em nível regional. Participarão coordenadores da Pascom nas arquidioceses e dioceses do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.