Destaques › 15/06/2020

Arquidiocese e Paróquia da Catedral suspendem atendimento ao público

A partir desta terça-feira, 16, o Centro Administrativo e Pastoral Pio X, situado no subsolo da Catedral Metropolitana, estará fechado, como medida de precaução em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus. Na quarta-feira da semana passada, o espaço já passou por uma  desinfecção. Segundo o vigário episcopal para a administração, Padre Valdir Cândido de Morais, a medida é para proteger a vida dos funcionários da Arquidiocese, bem como da Paróquia da Catedral, tendo em vista o grande número de casos confirmados e óbitos por causa da covid-19 e pelo caos em que se encontra a saúde pública no Rio Grande do Norte, principalmente na capital.

O atendimento ao público nos setores administrativo e tesouraria, assim como na secretaria da Paróquia da Catedral, está previsto para a próxima segunda-feira, 22, no horário das 8h às 12 horas. Porém, de acordo com Padre Valdir, o retorno só acontecerá no dia 22, caso a situação da pandemia, em Natal, esteja mais controlada.

Neste período, em  caso de necessidade de falar com algum dos Setores, seguem os contatos:

. Ítalo Nogueira (economato) – (84) 99667-8121

. Cláudio Cavalcante (jurídico) –  (84) 98725-8929