Destaques › 14/10/2021

Arquidiocese ganha mais dez diáconos permanentes

Foto: cedida

O Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha vai ordenar dez novos Diáconos Permanentes, nesta quinta-feira, 14 de outubro, às 19 horas, na Catedral Metropolitana.

Na ocasião serão ordenados: Francisco Bezerra, da Paróquia de São João Batista, em Lagoa Seca; Geraldo Pacheco, da Área Pastoral Santo Expedito, em Jardim Petrópolis; Jonas Argemiro de Oliveira, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Parque das Dunas; José Alexandro Campos, da Área Pastoral Santo Expedito, em Jardim Petrópolis; Josinaldo Valdevino, da Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz; Jovanes Inácio de Melo, da Paróquia de São João Batista, em Lagoa Seca; Júlio César Amaral, da Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz; Paulo Tomás Filho, da Paróquia de São Mateus Moreira, em Cidade Verde; Rogério França, da Paróquia de Nossa Senhora da Esperança, na Cidade da Esperança; e Toni Jorge do Nascimento, da Paróquia de São José Operário, em Jandaíra.
Todos são alunos da Escola Diaconal Santo Estevão, da Arquidiocese de Natal, que completa 25 anos de atuação, em 2021.
A celebração será transmitida pelas redes sociais da Arquidiocese.