Destaques › 30/12/2020

Arquidiocese implanta novo sistema gerenciador financeiro-pastoral

Secretários e tesoureiros paroquiais participaram de treinamento (Foto: Luiza Gualberto)

A Arquidiocese de Natal está implantando um novo sistema gerenciador financeiro-pastoral, o Cúria Online. O processo vem sendo apresentado aos padres há alguns meses. No mês de dezembro, colaboradores de todas as paróquias, principalmente os secretários e tesoureiros paroquiais, participaram de um treinamento sobre como operar o novo sistema. O lançamento oficial, em nível arquidiocesano, acontece na próxima segunda-feira, 4 de janeiro, às 16 horas, no salão de reuniões localizado no Centro Pastoral Pio X – subsolo da Catedral Metropolitana, com a presença do arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, e de Renan Borges, sócio da empresa responsável pelo sistema. O evento será transmitido, ao vivo, pelas páginas da Arquidiocese de Natal no Facebook e no Youtube.

O sistema é desenvolvido pela empresa Cúria Online do Brasil, que trabalha com organizações religiosas e tem sede na cidade de Paranavaí (PR).