Destaques › 18/06/2021

Arquidiocese participa do Dia de Orações pelas vítimas da Covid

Foto: Sandro Menezes

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realiza, neste sábado, 19 de junho, um dia de sensibilização e orações em memória dos quase 500 mil mortos, vítimas da Covid-19. A intenção é que aconteçam ações em todas as Dioceses do país, seguindo o mote “Toda vida importa”.

Neste contexto, os sinos da Catedral Metropolitana de Natal e de outras igrejas da Arquidiocese serão tocados às 15 horas, neste sábado. Neste horário, Dom Jaime também presidirá a missa, na Catedral, que poderá contar com a presença de fiéis. A celebração será transmitida pelas redes sociais da Paróquia da Catedral e pela página da Arquidiocese no Facebook.

O arcebispo convida todos os fiéis católicos a fazerem um momento de oração, às 15 horas, pelas vítimas da pandemia do coronavírus e determina que em todas as missas celebradas no território arquidiocesano, neste dia, inclua-se a intenção em sufrágio da alma de todas as vítimas da pandemia.