Destaques › 06/11/2015

Arquidiocese prepara celebração dos 30 anos do Segue-me

Encontro realizado com as equipes que organizam a festa dos 30 anos do Segue-me, dia 12 de julho, no Instituo Maria Auxiliadora (Foto: cedida)

O Conselho Arquidiocesano do Segue-me prepara uma programação para comemorar 30 anos de atuação do Segue-me, na Arquidiocese de Natal. A programação festiva acontecerá com um encontro, dias 12 e 13 de dezembro, no Centro de Convenções, na via costeira de Natal. Várias atividades serão realizadas nesses dois dias, como palestras, adoração ao Santíssimo Sacramento, apresentação do Documento Nacional do Segue-me, missa e show com a Banda Anjos de Resgate. A coordenação espera a participação de cerca de 2.500 pessoas.

Desde o ano passado, o Conselho Arquidiocesano vem preparando a comemoração. Dezesseis equipes foram formadas e, durante 2015, algumas atividades já foram realizadas, para festejar a data.
Ao longo dessas três décadas, já foram realizados 281 encontros do Segue-me, em paróquias da Arquidiocese de Natal, envolvendo cerca de 17 mil jovens. Atualmente, o movimento está presente em 21 paróquias e mais sete se preparam para implantá-lo.