Destaques › 16/11/2015

Bispo de Guarabira preside 5ª novena da festa da Apresentação

Dom Lucena, bispo de Guarabira (Foto: Élmano Barreto)

Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, bispo da Diocese de Guarabira (PB) e secretário do Regional Nordeste 2, da CNBB, preside a 5ª novena da festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da Arquidiocese e da cidade do Natal, na noite desta segunda-feira, 16, na Catedral Metropolitana. O tema escolhido para a pregação da novena é: “Toda a natureza é lugar da presença de Deus”, uma citação da Encíclica Laudato Si.

Na pregação, Dom Lucena lembrou que é necessário que a pessoa humana zele pela natureza. “Somos criados à imagem e à semelhança de Deus. E cada um de nós temos uma função, no cuidado para com a natureza”, destacou.

A festa de Nossa Senhora da Apresentação segue até o dia 21 de novembro, sábado próximo. A programação completa está no endereço: http://arquidiocesedenatal.org.br/festa-da-apresentacao-2015.