Destaques › 02/07/2015

Camisetas para show do Padre Manzotti podem ser adquiridas a partir do dia 8

Padre Reginaldo reuniu mais de 100 mil pessoas, em Uruaçu, São Gonçalo do Amarante, em 3 de outubro de 2013 (Foto: Cacilda Medeiros)

Padre Reginaldo reuniu mais de 100 mil pessoas, em Uruaçu, São Gonçalo do Amarante, em 3 de outubro de 2013 (Foto: Cacilda Medeiros)

As camisetas que darão acesso ao show do Padre Reginaldo Manzotti poderão ser adquiridas a partir da próxima quarta-feira, 8, das 9 às 17 horas, no salão de eventos do Centro Pastoral Pio X, situado no subsolo da Catedral Metropolitana, no centro de Natal. A camiseta custa R$ 30 reais e também poderá ser adquirida com os comissários credenciados, nas paróquias. O evento acontecerá dia 8 de agosto, na área externa da Arena das Dunas, um espaço com capacidade para 30 mil pessoas.

O show

Os portões serão abertos ao meio dia e a programação contará, também, com a participação do Padre Nunes, do Padre Humberto Negreiros, da dupla Leia e Sônia, Bandas Missão de Cristo, Divina Luz e Swuing do Alto, Clênio Maciel (da banda Uskaravelho), Emanuel Stênio (da Comunidade Canção Nova) e Sandro Menezes. Além dos shows, haverá pregações e missa. Outro momento marcante será a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A peregrinação faz parte da preparação para os 300 anos do encontro da imagem da padroeira do Brasil, no Rio Paraíba, em Aparecida (SP).
O ponto alto será a apresentação do Padre Reginaldo Manzotti, no show  ‘1º Evangelizar é Preciso em Natal’.
O evento é organizado pela Rádio Rural de Natal AM 1090, que, em agosto, completa 57 anos de história, e marca o lançamento do Projeto Sintonia do Bem. A renda do show será destinada aos gastos com a transição da frequência de AM para a FM. Com isso, a Rádio Rural será a primeira FM católica da capital potiguar.

Padre Reginaldo

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o paranaense Reginaldo Manzotti  reuniu 1,8 milhão de pessoas,  em Fortaleza (CE), no ano de 2014. Já lançou sete livros, nove CDs e três DVDs, com mais de um  milhão de cópias vendidas. Indicado ao Grammy Latino, em 2013, pelo trabalho “Paz e Luz”, apresenta programas de rádio e TV que são exibidos em mais de 1.500 emissoras do país, além de outros países como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai. Atualmente, é reconhecido como o padre que mais arrasta multidões.

Informações

Mais informações sobre a aquisição da camiseta e da programação do show podem ser obtidas na Rádio Rural de Natal, situada na Rua Açu, ao lado da Catedral Metropolitana, ou através do telefone: (84) 3615-2800.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X