Notícias › 31/07/2014

Capelão organiza equipe para atuar nos hospitais

O capelão dos hospitais, Padre Francisco Lima, está empenhado na organização de uma equipe de voluntários para atuarem na capelania dos hospitais, em Natal. Segundo ele, a equipe terá a missão de fazer visitas aos doentes e familiares destes, além de levar a Eucaristia aos enfermos. “Hoje, já contamos com cerca de 70 pessoas que nos ajudam, mas precisamos de mais pessoas para o trabalho”, diz o padre. Ele acrescenta que, atualmente, já conta com o apoio de alguns profissionais da saúde na equipe.

Os interessados em participar da equipe de voluntários podem entrar em contato com o Padre Francisco Lima. Ele celebra a Eucaristia, em alguns hospitais de

Pe. Francisco Lima, capelão dos hospitais (Foto: José Bezerra)

Pe. Francisco Lima, capelão dos hospitais (Foto: José Bezerra)

Natal, nos seguintes dias: Hospital Natal Center, às terças-feiras, às 16h; Hospital da Unimed, às quartas-feiras, às 10h30; Hospital Mons. Walfredo Gurgel, às quintas-feiras, às 9h30; Hospital Giselda Trigueiro, às quintas-feiras, às 16 horas; Hospital do Coração, às sextas-feiras, às 7h30; e, na Casa de Saúde São Lucas, aos domingos, às 11 horas.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X