Destaques › 19/08/2016

Capim Macio recebe mutirão de assinaturas de A Ordem

Card Capim MacioNeste final de semana, dias 20 e 21, acontece mutirão de assinaturas da Revista A Ordem, na Paróquia de Santana, em Capim Macio, zona sul de Natal. Antes ou no final das celebrações, os fiéis poderão procurar a equipe local da Pastoral da Comunicação para fazer assinatura da revista. O mutirão também contará com a participação da equipe arquidiocesana do Setor de Comunicação.
A Revista, com 40 páginas, é publicada mensalmente. É uma publicação da Fundação Paz na Terra, editada pela equipe do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal.

Os interessados em assinar o periódico, podem obter mais informações com a equipe paroquial da Pascom, pelos telefones 3615-2800 / 98886-5180 (whatsapp) ou pelo e-mail assinante@arquidiocesedenatal.org.br.