Notícias › 19/08/2014

Ceará-Mirim realizará Congresso para a Família

Couple giving two young children piggyback rides smilingO 3º Congresso da Família, promovido pelo Setor Família, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Ceará-Mirim, acontecerá dias 30 e 31 de agosto, na Estação Cultural. O tema será do evento será: “Família, berço da vida e de toda vocação”. O Congresso contará com assessoria do pároco de Ceará-Mirim, Padre Bianor Júnior; do pároco da Paróquia Jesus Bom Pastor, no bairro Bom Pastor, em Natal, Padre Cláudio Régio, e da professora Ana Vilma Lopes.

Os interessados em participar devem fazer inscrição, com os agentes da Pastoral Familiar ou na secretaria paroquial. A taxa de inscrição é de dez reais, que dará direito à alimentação e ao material utilizado durante o congresso.