Destaques › 04/11/2014

CMOVIC do Regional NE 2 realiza Assembleia Anual em Camaragipe

Dom Jaime Vieira Rocha, arcebispo de Natal é dos participantes do encontro - Foto: Pe. João Batista

Dom Jaime Vieira Rocha, arcebispo de Natal é dos participantes do encontro – Foto: Pe. João Batista

A Comissão Episcopal-Pastoral para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada (CMOVIC), do Regional Nordeste 2 (NE2) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), realiza a Assembleia Anual da Comissão, no período de 03 a 06 de novembro, em Camaragibe-PE. Os participantes refletirão o tema: “Comunidade de Comunidades: um caminho vocacional” assessorado pelo Pe. Danival Milagres, do clero da Arquidiocese de Mariana-MG e Mestre em Teologia Espiritual. Além de refletirem o tema proposto, os presentes farão a avaliação dos trabalhos realizados este ano e planejarão as atividades vocacionais para 2015. A Arquidiocese de Natal será representada pelo Arcebispo Metropolitano, que também é Bispo Referêncial para a CMOVIC no Regional, do Articulador da Comissão, Pe. João Batista Nunes Filho, o Reitor do Seminário, Pe. José Nazareno, o Presidente da Comissão Arquidiocesana dos Diáconos, Diác. Manoel Carlos, Diác. Edmar Conrado, Ir. Francisca, FDC. A CMOCIC, do Regional NE2 é formada pelos Serviços de Animação Vocacional das dioceses do regional, Comissão Regional dos Diáconos (CRD), Comissão Regional dos Presbíteros (CRP) e o Núcleo Regional da Comissão dos Religiosos do Brasil (CRB-NE2).