Destaques › 20/01/2021

COMIDI promove formação sobre o Programa Missionário Nacional

A Comissão Missionária da Arquidiocese de Natal, promove, neste mês de janeiro, encontros formativos para  aprofundamento no Programa Missionário Nacional. Os encontros ocorrem por meio da plataforma virtual google meet,  sempre às 19h30, contando com a participação de membros das Forças Missionárias, Grupos de Animação Missionária, Comissões Missionárias Paroquiais, articuladores de Zonais e religiosos.

O primeiro encontro ocorreu no dia 14 de janeiro.  O segundo ocorre neste dia 21. O terceiro e último encontro formativo será no dia 28 de janeiro, assessorado Luciana Domingues, integrante do Grupo de Trabalho para articulação do Programa Missionário Nacional. Na oportunidade será abordado o tema: “Animação Missionária ressaltando a importância nos Conselhos Missionários Paroquiais e Diocesanos”.

Para participar dos momentos formativos, basta acessar o link  disponibilizado na página www.facebook.com/comidi.arquidiocesedenatal.5