Destaques › 08/09/2020

Comissão Missionária Arquidiocesana conta com uma nova coordenação

A função de diretor espiritual está com o Pe. Dian Carlos, pároco da Paróquia de Santa Teresinha, em Lagoa D’Anta; para assessor, foi nomeado o Diácono Izanildo Cordeiro, da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, no Parque das Nações, em Parnamirim; a secretária é Joelma Alexandre, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Parque das Dunas, em Natal; a representante da Infância e Adolescência Missionária, na equipe, é Rosângela Munay, da Paróquia de São José de Anchieta, no bairro de Lagoa Nova, e a representante das Obras da Propagação da Fé é Mariana Moreira, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Parque das Dunas.

A Comissão vai promover um momento de formação em preparação ao Mês Missionário, que será celebrado em outubro. O encontro, com o tema “A vida é missão”, vai acontecer no próximo dia 19, a partir das 15 horas, por meio da plataforma Google Meet. Os interessados em participar, devem fazer a inscrição online, através do link http://bit.ly/encontrodeanimacao2020