Notícias › 05/05/2015

Comissão para Liturgia realiza atendimentos

Pe. Elielson, coordenador da Comissão (Foto: Cacilda Medeiros)

A Comissão Arquidiocesana para a Liturgia e Sacramentos disponibilizou horário para atendimento ao público, no Centro Pastoral Pio X – subsolo da Catedral Metropolitana, às segundas-feiras, das 14h às 17h, quartas, das 09h às 11h e das 14h às 17h e, as sextas-feiras, das 14h às 17 horas. A Comissão tem como função, articular toda a pastoral litúrgica arquidiocesana, o que compreende a coordenação dos vários ministérios e serviços litúrgicos. Ela atua com base nas subcomissões para a Pastoral Litúrgica, Música e Canto Litúrgico e Espaço celebrativo, sendo composta pelas coordenações arquidiocesanas do Ministério Extraordinário da Comunhão Eucarística, do Serviço de coroinhas, do Ministério da Palavra e dos Ministérios de músicas litúrgicas e equipes de canto litúrgico.

A comissão como coordenador, padre Elielson Cassimiro, vigário paroquial da Catedral. Outras informações ligue: (84) 3615-2800.