Destaques › 13/08/2014

Comissão participa de encontro sobre santas missões populares

Pe. Luiz Moscone – Foto: Discipulos Misioneros de Jesucristo

Uma comissão composta por seis pessoas da Arquidiocese de Natal, participa desde a última sexta-feira (15), até este domingo (17), do 1º Encontro Nacional de Articuladores das Santas Missões Populares, na cidade de São Luís (MA). O objetivo do evento é reunir pessoas de todo o Brasil para discutir a caminhada das Santas Missões Populares no país e propor novas ações para a atividade. A assessoria do encontro vai ser do padre Luiz Moscone, que trabalha com a temática. Participam da Arquidiocese de Natal: o padre Murilo Paiva, vigário episcopal para as instituições sociais; diáconos Francisco Adilson e Márcio Andrade, assessores do vicariato episcopal para as instituições sociais; Sônia Maria e o diácono José Lenilson, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Parnamirim; e o seminarista Andreson Madson.