Destaques › 15/10/2020

Comissão promove mutirão arquidiocesano de liturgia

A Comissão Arquidiocesana para a Liturgia e os Sacramentos promove um mutirão, nestes dias 17 e 18 de outubro, para tratar da assistência ao enfermo e do luto. No sábado, das 8h às 10h, o tema a ser abordado será o “Humano sofrer”, conduzidos pelos Diáconos Eduardo Wanderley e Márcio Silva e pelo Padre Idelbrando Medeiros. Também no sábado, das 15h às 17h, acontecerá uma reflexão sobre a “assistência pastoral aos enfermos”, conduzida pelos Padres Helenildo Marques e Gustavo Mendes e pelo seminarista Yago Carvalho. O tema do domingo, das 8h às 10h, será “A páscoa definitiva”, abordado pelo Padre Elielson Cassimiro, o Diácono Ademacy Souza e pelo leigo João França.

O Mutirão terá como público alvo os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão. A programa será toda online, transmitida pelo canal da Comissão para a Liturgia da Arquidiocese de Natal, no Youtube.