Destaques › 05/06/2020

Comunidade do Alecrim prepara festa de São Pedro

(Foto: cedida)

A Paróquia de São Pedro Apóstolo, no Alecrim, em Natal, já se prepara para a festa do padroeiro. Desde o dia primeiro de junho, todas as noites, às 19 horas, há celebração das residências dos paroquianos, transmitidas pela página Facebook.com/pspedroalecrim. No dia 19, às 20h, haverá o hasteamento das bandeiras e missa, marcando a abertura dos festejos, transmitida pela Tv Futuro. A partir do dia 20, às 19h, haverá recitação do terço e, às 20h10, missa, transmitida pela TV Futuro e redes sociais da paróquia.

No dia 29, dia dedicado a São Pedro Apóstolo, às 15h, haverá recitação do terço da misericórdia e bênção das chaves; às 18 horas, peregrinação com a imagem do padroeiro pelas ruas do Alecrim e, às 20h10, missa solene, encerrando os festejos.