Destaques › 05/06/2020

Comunidade Shalom promove Halleluya Solidário

(Foto: divulgação)

No próximo domingo, 7, a Comunidade Católica Shalom promoverá, a partir das 19h, o Halleluya Solidário. O evento é um projeto que surge a partir do Festival Halleluya, que acontece em diversas partes do Brasil e no ano passado comemorou sua 10ª edição, em Natal.

O Halleluya Solidário será online e transmitido pelos canais oficiais da Comunidade Shalom e do Festival, no Youtube. O propósito é unir instituições, empresas e artistas por meio da música, para levar solidariedade e esperança para aqueles que são vítimas da pandemia de Covid-19.

Pela internet e de vários lugares do Brasil, os artistas vão tocar as músicas que emocionam multidões. Entre as atrações confirmadas estão Missionário Shalom, Suely Façanha, Irmã Kelly Patrícia, Thiago Brado, Adriana Arydes, Batista Lima, Ticiana de Paula, Diego Fernandes, Walmir Alencar e Rosa de Saron.

Com uma programação que vai até meia noite, o evento contará com shows virtuais de diversos convidados. Uma das novidades é a presença do Padre Marcelo Rossi que pela primeira vez, fará uma participação especial no Halleluya.

As doações do Halleluya Solidário beneficiarão diversas ações de Promoção Humana da Comunidade Shalom, como o  Projeto Shalom Amigos dos Pobres e, ainda, a Obra Lúmen, a Fazenda da Esperança e o Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), que fica em Fortaleza.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X