Notícias › 11/02/2021

Correspondentes das paróquias vão participar de formação online

Formação para correspondentes, realizada antes da pandemia (Foto: Cacilda Medeiros)

No próximo dia 20 de fevereiro, das 15h às 17 horas, haverá uma formação para os correspondentes das paróquias para o 91 News e para o Ritmo Pastoral, apresentados na Rádio 91. 9 FM. Devido à pandemia, o encontro, que reunirá correspondentes veteranos e novos, será realizado de forma remota, através da plataforma Google Meet. A primeira parte do encontro será destinada a orientações gerais, conduzida pela equipe de coordenação arquidiocesana da Pastoral da Comunicação.

A segunda parte será sobre como trabalhar com notícias da Igreja, no rádio, assessorada por Cléo Nascimento, produtora e apresentadora do programa Brasil Hoje, da Rede Católica de Rádio.