Notícias › 16/06/2020

Crismandos da Paróquia de Nova Cruz recebem conteúdo online

Registro da reunião online para definir a forma de repasse do conteúdo

A Catequese de Crisma, da Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, retomará as atividades e formação para os crismandos com uma nova metodologia, durante o período de isolamento social devido a pandemia da covid-19. A coordenação paroquial realizará formação online através do aplicativo Meu Crisma, criado pelo catequista Renan Alves e disponibilizado para os catequizandos. Os crismando receberão o link dos vídeos formativos, farão a leitura do evangelho do dia, atividades e a lectio divina, além de participarem de reuniões semanais com os catequistas para discussão dos temas e vídeos e acompanhamento.  A proposta foi definida em reunião com os de crisma com a coordenação através de um aplicativo, para alinhar as estratégias da formação nesse período de pandemia.