Destaques, Notícias gerais › 26/04/2016

Curso aborda causas de nulidade matrimonial

(Foto: Luiza Gualberto)

A Arquidiocese de Natal e a Faculdade Dom Heitor Sales (FAHS), estão realizando desde a última segunda-feira (25), um curso, no nível de extensão universitária, acerca das questões relativas à nulidade matrimonial. Nesta terça-feira (26), as atividades seguem com conferências que irão adentrar o Motu proprio do Papa Francisco sobre a reforma do Direito Canônico.
O curso também marca o processo de instalação do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano, em Natal, que vai atender aos processos de nulidade das três Dioceses da Província Eclesiástica de Natal: Arquidiocese de Natal, Diocese de Mossoró e Diocese de Caicó.
A formação está sendo realizada no Centro de Treinamento de Ponta Negra, na capital, e conta com a participação de aproximadamente 90 pessoas.