Destaques › 08/04/2019

Diácono natalense assume função na CND

Diácono Raimundo Escolástico (Foto: Diác. José Bezerra)

O Diácono Raimundo Escolástico Bezerra Filho, que atua na Paróquia de São Pedro Apóstolo, no Alecrim, em Natal, foi eleito para integrar o Conselho Fiscal Econômico da Comissão Nacional dos Diáconos (CND). A escolha aconteceu durante a 11ª Assembleia Geral Ordinária Eletiva da CND, realizada de 4 a 7 de abril, na cidade de Goiânia (GO). Na ocasião, também foram eleitos os novos membros para os demais cargos da direção da Comissão, para os próximos quatro anos. Para presidente, foi eleito o Diácono Francisco Salvador Pontes Filho, da Arquidiocese de Manaus (AM).

Da Arquidiocese de Natal, além do Diácono Escolástico, também participaram da Assembleia os Diáconos Eugênio Lima, que é o presidente da Comissão Arquidiocesana, e sua esposa, Catarina Shin, e o Diácono José Bezerra de Araújo.