Notícias › 22/07/2015

Diretores de rádios católicas se reúnem em Natal

A reunião aconteceu na Rádio Rural de Natal (Foto: Cacilda Medeiros)

Padre Carlos Sávio Ribeiro, diretor da Rádio Rural de Natal; Padre Ivanoff Pereira, diretor das quatro emissoras da Diocese de Caicó; Padre Carlos Dantas, diretor da Rádio Rural de Mossoró; Dom Francisco de Assis Lucena, bispo da Diocese de Guarabira (PB), proprietária da Rádio Integração do Brejo, além do Diácono Francisco Teixeira, assessor jurídico da Arquidiocese de Natal, e do Padre Welson Rodrigues, vigário geral da Diocese de Caicó, se reuniram na manhã da última terça-feira, 21. A reunião, que aconteceu na Rádio Rural de Natal, foi um momento de troca de experiências entre os diretores.

Como fruto, foi decidida a realização de um seminário, que acontecerá dia 25 de agosto, na Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, em Mirassol, na capital potiguar. O objetivo do seminário é traçar metas e possibilidades de ações em conjunto, além de tratar da situação das rádios católicas, nos dias atuais. Para esse encontro, serão convidados os diretores e responsáveis pelos recursos humanos, jurídicos e contábeis das emissoras.