Destaques › 31/07/2020

Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil será estudado de forma online

Pe Arnaldo Rodrigues vai assessorar a primeira formação da série (Foto: arquivo pessoal)

A coordenação da Pastoral da Comunicação, na Arquidiocese de Natal, vai promover um estudo online sobre o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil (Doc. 99 CNBB). O estudo online acontecerá uma vez por semana, iniciando na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, às 19 horas, sobre o capítulo I do Diretório, abordando o tema “Comunicação e Igreja no mundo em mudanças”.

O assessor do tema será o Padre Arnaldo Rodrigues, mestre e doutor em comunicação, em Roma, e Vigário Episcopal para a Comunicação da Arquidiocese do Rio de Janeiro. Os encontros online  seguirão até o dia 14 de setembro e serão transmitidos pelo canal da Arquidiocese de Natal no Youtube.