Destaques › 11/09/2014

“Dízimo: uma experiência com Deus”

Em 2013, cerca de dois mil agentes participaram do Encontrão do Dízimo (Foto: José Bezerra)

Em 2013, cerca de dois mil agentes participaram do Encontrão do Dízimo
(Foto: José Bezerra)

Setembro, na Arquidiocese de Natal, além de ser o Mês da Bíblia, é, também, o Mês do Dízimo. Tradicionalmente, a Arquidiocese promove, neste período, o Encontrão do Dízimo, reunindo dezenas de agentes paroquiais da Pastoral do Dízimo. Neste ano, o Encontro acontecerá dia 21 próximo, na Catedral Metropolitana, com o tema: “Dízimo, fé e solidariedade”. A coordenação prevê reunir duas mil pessoas no evento. A programação contará com conferências, palestra e celebração eucarística .

Além dos agentes do Dízimo, o Encontrão é aberto a agentes de outras pastorais e dos conselhos paroquiais. Os interessados devem procurar o coordenador paroquial da Pastoral do Dízimo ou a sala da coordenação arquidiocesana, que fica situada no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral) para fazer a inscrição. Segundo a coordenação, a inscrição equivale a uma camiseta, no valor de trinta reais, que dá direito ao material do encontro, café e almoço.
Mais informações pelo telefone (84) 3615-2800.

Programação do Encontrão do Dízimo 2014

. 7h30 – Acolhida dos participantes e café, na Catedral Metropolitana
. 8h30 – Oração
. 8h50 – Palavras de abertura, proferidas pelo Vigário Episcopal Urbano e coordenador arquidiocesano de pastoral, Padre Francisco das Chagas de Souza