Notícias › 28/10/2014

Dom Jaime recebe representantes da UNIMED

UNIMED 02O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, recebeu, na manha desta terça-feira (28) a visita da presidência da UNIMED e de representantes da Atitude Cooperação, organização não governamental, mantida pelo plano de saúde, que realiza projetos sociais em várias partes do Rio Grande do Norte, dentre elas em Natal e na região metropolitana.

A visita constou de uma prestação de contas do trabalho realizado pela ONG no bairro de Felipe Camarão, especificamente em um terreno que pertence a Arquidiocese de Natal, sob a custódia da Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora. No local foi construída uma casa que receberá mais de 10 projetos de ação educativa, destinados às diversas faixas etárias, com enfoque especial a profissionalização dos jovens.

A construção do local de apoio para estes projetos da Atitude Cooperação durou dois anos, e foi inaugurado, no último dia 22 de outubro, em uma solenidade que contou com membros da presidência da UNIMED, o Coordenador Geral da Atitude Cooperação, Everton Cortez, Pe. Antônio Teixeira Gomes e representantes da comunidade.