Destaques › 11/07/2014

Dom Jaime recebe presidenciável Eduardo Campos

Dom Jaime recebendo a comitiva do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB) Foto: Luiza Gualberto

O arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, recebeu em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira (11), o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB). O tema do encontro foi focado nas problemáticas do Nordeste, em especial do Rio Grande do Norte, relativas à seca, que afeta principalmente a população dos municípios do Seridó potiguar. “É importante que todo candidato às eleições deste ano esteja atento a esta problemática, que não afeta somente o seridó potiguar, mas o Nordeste como um todo”, ressalta.

Na oportunidade, o arcebispo apresentou ao presidenciável, algumas das ações que são desenvolvidas pela Igreja católica do RN, no sentido de auxiliar às famílias que sofrem com a seca, como as atividades realizadas pelo Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC).

Durante o encontro com Dom Jaime, Eduardo Campos disse que está cumprindo uma agenda de visitas a Arquidioceses e Dioceses de todo o país, no sentido de apresentar os projetos de trabalho para a campanha eleitoral, que segundo o candidato, estão focados no social.

Além de Eduardo Campos, estiveram presentes no encontro, a candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), o deputado estadual, Tomba Farias (PSB), e as deputadas estaduais Sandra Rosado (PSB) e Larissa Rosado (PSB).