Notícias › 23/03/2015

Dom Jaime visita presidente da Assembleia Legislativa

O encontro aconteceu na sala do Deputado Ezequiel Ferreira (Foto: Cacilda Medeiros)

O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, fez uma visita institucional ao presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), na manhã desta segunda-feira, 23. Durante o encontro, que também contou com a presença do Vigário Geral, Padre Edilson Nobre, e dos deputados Hermano Morais e José Dias, foram tratados vários assuntos, entre eles, a Campanha da Fraternidade 2015 e a reivindicação de melhoria dos acessos ao Monumento dos Mártires, em Uruaçu, no município de São Gonçalo do Amarante, e à capela de Nossa Senhora das Candeias, em Cunhaú, no município de Canguaretama. “Quero destacar a excelente parceria da Assembleia Legislativa e a Arquidiocese de Natal, no decorrer dos anos, e que certamente continuará na administração do deputado Ezequiel Ferreira”, frisou o deputado José Dias.