Destaques › 14/02/2017

ECAN abre inscrições para Curso de Assessoria de Comunicação

A ECAN atua desde 2012, contribuindo para a formação dos agentes da Pascom (Crédito: Rivaldo Jr)

A ECAN atua desde 2012, contribuindo para a formação dos agentes da Pascom
(Crédito: Rivaldo Jr)

A Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal (ECAN) abre inscrições para o “Curso de Assessoria de Comunicação nas Paróquias”. As inscrições podem ser feitas na sala do Setor de Comunicação, situada no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral). O valor da inscrição é de R$ 30,00. O curso acontecerá dia 4 de março, das 8 às 17 horas, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, na Cidade Alta, em Natal, e será ministrado pelas jornalistas Cacilda Medeiros e Luiza Gualberto, ambas do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal. Podem se inscrever agentes da Pastoral da Comunicação e de outras pastorais.

Ainda, neste ano, a ECAN oferecerá mais quatro cursos, todos com a finalidade de colaborar a formação e atuação dos agentes da Pascom, nas paróquias.