Destaques › 05/09/2019

ECAN promove curso de “Produção de reportagem em vídeo utilizando o celular”

Estão abertas as inscrições para o Curso de “Produção de reportagem em vídeo utilizando o celular”, promovido pela Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal (ECAN), dia 21 de setembro, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, na Cidade Alta. O curso será ministrado pelo jornalista e mestre em comunicação, Jéferson Rocha. Durante o curso, serão trabalhados: introdução ao jornalismo audiovisual; produção da pauta jornalística audiovisual; captação de áudio e vídeo: enquadramento e aspectos técnicos; o papel do repórter na produção audiovisual; pós-produção – roteiro e edição; planejamento e técnicas de veiculação em mídias digitais.

As inscrições devem ser feitas na sala do Setor de Comunicação, situada no subsolo da Catedral Metropolitana. A taxa de inscrição é de 35 reais.

Os interessados podem obter mais informações através do telefone 3615-2801, do whatsapp 99675-7772 ou do e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br.