Destaques › 26/03/2019

ECAN promove curso de ‘Transmissão ao vivo’

A Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal (ECAN) abriu inscrições para o curso de ‘Transmissão ao vivo: liturgia, técnicas e monetização’, que será realizado dia 13 de abril, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, na Cidade Alta, Natal. O curso será assessorado por Cosme Bezerra e Wallace Azevedo, da Paróquia de Santa Rita de Cássia, de Santa Cruz. Durante o curso, os participantes terão noções de criação de um núcleo ou sistema de transmissões através de TV ou Webtv, montagem de equipamentos, técnicas de transmissão, entrelaçamento entre liturgia e transmissões, como captar recursos financeiros para as atividades, entre outras informações. As inscrições podem ser feitas na sala do Setor de Comunicação da Arquidiocese, situada no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral). A taxa de inscrição é de 35 reais. São oferecidas 40 vagas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3615-2800 ou do e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br.