Notícias › 13/07/2020

Equipe Suporte lança série sobre vivência das famílias em tempos de pandemia

A Equipe Suporte de Comunicação, da Paróquia de São Joao Bosco, no Gramoré, zona norte de Natal,  lançou a série Minha casa, minha igreja. A série tem como objetivo apresentar as vivências em família durante o período de pandemia.  A série abrange as experiências familiares quanto a realização de reuniões, encontros religiosos e missas. E visa responder a seguinte pergunta: Como as famílias estão vivenciando esse momento de pandemia no que diz respeito à experiência cristã?

A série contará com cinco episódios, que serão lançados nas terças e quintas. Devido ao distanciamento social, o material utilizado nos vídeos é gravado pelas próprias famílias. Cada família recebe um cronograma e roteiro de filmagem, com as orientações de como gravar, bem como a forma de envio desse material para a Equipe Suporte.