Notícias › 11/02/2015

Escola Catequética abre inscrições para nova turma

Diác. Fábio Esteves,coordenador da Comissão Catequética (Foto: José Bezerra)

A Comissão Bíblico-Catequética da Arquidiocese de Natal está inscrições abertas para mais uma turma da Escola Catequética. As inscrições podem ser feitas até 28 de fevereiro, na sala da Catequese, situada no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral) ou com o coordenador da Comissão, Diácono Fábio Esteves, através dos telefones 8842-9051 / 9987-1321.

As aulas funcionarão de março a dezembro, sempre no segundo e no quarto sábado, das 8 às 11h30, no Centro Pastoral da Paróquia de São Sebastião, no Alecrim, Natal. Segundo a coordenação, as aulas são divididas em módulos, evidenciando os aspectos bíblicos, teológicos, doutrinários e metodológicos da catequese. “A formação deve ser prioridade na ação evangelizadora pastoral, principalmente para aqueles que têm responsabilidade de preparar as futuras gerações cristãs de nossa Igreja”, destaca o Diácono Fábio Esteves.