Destaques › 29/03/2017

Escola de Comunicação abre inscrições para Curso sobre Redes Sociais

Participantes do Curso de Assessoria de Comunicação nas paróquias, promovido pela ECAN, no último dia 4 de março (Foto: Cacilda Medeiros)

A Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal (ECAN) oferece Curso de Estratégias de comunicação e produção de conteúdo para redes sociais. A atividade acontece dia 8 de abril, das 8 às 17 horas, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, na Cidade Alta, em Natal. O curso será ministrado por João Saraiva, da equipe da Pastoral da Comunicação da Diocese de Campina Grande (PB). Durante o Curso, serão abordados vários temas como mídias sociais X redes sociais; criação e customização de mídias; planejamento e criação de conteúdos e ferramentas práticas de gerenciamento.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sala do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal, situada no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral). A taxa de inscrição é de 30 reais. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3615-2800 ou pelo e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br