Notícias › 11/03/2015

Escola de Comunicação inicia aulas em 2015

Alunos da Escola de Comunicação, turma 2014 (Foto: Cacilda Medeiros)

Os quarenta alunos do Curso de Comunicação para a Pastoral, da Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal (ECAN), turma 2015, participam das primeiras aulas, no próximo final de semana, 14 e 15 de março.  As primeiras aulas serão de Pastoral da Comunicação e de Metodologia de Elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso. As aulas acontecem uma vez por mês, sempre em um final de semana, no Centro Pastoral Dom Heitor de Araújo Sales, da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, na Cidade Alta, Natal.
Este é o quarto ano em que a ECAN oferece o Curso de Comunicação para a Pastoral, em parceria com a Faculdade Dom Heitor Sales. O objetivo é contribuir na formação de agentes da Pascom e de outras pastorais para que possam evangelizar, em suas respectivas comunidades, por meio da comunicação.