Notícias › 18/06/2015

Escola de Comunicação inicia mais dois módulos

Alunos da Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal - turma 2015 (Foto: Cacilda Medeiros)

Alunos da Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal – turma 2015 (Foto: Cacilda Medeiros)

Os alunos do Curso de Comunicação para a Pastoral, oferecido pela Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal (ECAN), iniciam mais módulos, neste final de semana, dia 20 e 21. São as disciplinas de Rádio, ministrada pela jornalista Luiza Gualberto, do Setor de Comunicação da Arquidiocese, e de Jornal Impresso, ministrada pelo professor Adriano Cruz, do departamento de comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Os dois módulos serão concluídos no mês de julho.

O Curso teve início do mês de março, as aulas acontecem uma vez por mês, e será concluído em dezembro, com a apresentação dos projetos, elaborados pelos alunos, para serem praticados nas paróquias.