Destaques › 29/06/2020

ECAN promove formação online sobre “Podcast: a rádio paroquial portátil”

Dayanny Cortez, idealizadora do projeto ‘Podcast do 0’ (Foto: redes sociais Dayanny)

A segunda formação online, promovida pela Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal (ECAN), acontecerá no próximo dia 2 de julho, a partir das 19 horas. Desta vez, o tema será: “Podcast: a rádio paroquial portátil” e será assessorada pela radialista Dayanny Cortez, idealizadora do projeto ‘Podcast do 0’. A formação poderá ser acompanhada, ao vivo, através do canal da Arquidiocese de Natal, no youtube.

Na sexta-feira, dia 3, o Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal lançará o “ArqNatalCast”, um podcast que será publicado nas terças e sextas-feiras, com a participação do Diácono José Bezerra e do psicopedagogo Milton Dantas.