Destaques › 08/05/2020

Escola Diaconal completa 25 anos de história

A Escola Diaconal Santo Estevam, da Arquidiocese de Natal, completa 25 anos de existência, nesta sexta-feira, 8 de maio. “Queremos agradecer o carinho do nosso Pastor (Dom Jaime Vieira Rocha) que sempre acolheu a Escola; a todos os sacerdotes que acolhem esses homens formados e ordenados e que são colaboradores das suas missões e a toda a Arquidiocese, por acreditar que o Ministério Diaconal é importante e mais do que nunca é necessário na Igreja. Parabéns, Escola Diaconal”, disse o diretor da Escola, Diácono Edmar de Araújo Conrado.

A comemoração dos 25 anos de existência da Escola havia sido programada para ocorrer com um evento, mas foi adiado em virtude da pandemia provocada pelo Coronavírus.