Destaques › 10/07/2014

Escola Fé e Política abre inscrições

A Escola de Fé e Política Padre Sabino Gentilli, da Arquidiocese de Natal, abre inscrições para a turma 2014/2015. Os interessados podem efetuar a inscrição até o dia 23 de agosto, na secretaria do Vicariato Episcopal para as Instituições Sociais, situada no Edifício Nossa Senhora da Apresentação (vizinho à Catedral Metropolitana) ou nas secretarias paroquiais. O valor da mensalidade é dez reais. As aulas terão início dia 23 de agosto próximo.
O curso, oferecido pela Escola, é dividido em 12 módulos: reforma política; um sim pela vida; a caminhada do povo de Deus; discípulos e missionários; ensino social da Igreja; estado e política; lutas e conquistas populares; instrumentos para o exercício da democracia participativa e cidadania ativa; participação cidadã; por uma pedagogia da inclusão; Campanha da Fraternidade 2015. O último módulo, marcado para o dia 15 de agosto de 2015, será uma introdução para a segunda etapa da Escola Fé e Política, em nível regional, e entrega de certificados.
Os interessados podem obter mais informações através dos telefones 3615-2800 / 9988-9579 ou do e-mail setorsocial@arquidiocesedenatal.org.br.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X