Notícias › 29/06/2021

“Esperançar: a missão do agente da Pascom” é tema de live

A Paulus Livraria, de Natal, vai promover uma live intitulada “Esperançar: a missão do agente da Pastoral da Comunicação”, na próxima sexta-feira, dia 2 de julho, às 20 horas, através do canal da Arquidiocese de Natal, no Youtube. A live contará com a participação do coordenador nacional da Pastoral da Comunicação, o publicitário Marcus Tullius, e do articulador da Pascom, na Arquidiocese de Natal, o jornalista Cezar Barros.

Marcus Tullius, que também é apresentador da TV Pai Eterno, lançou, recentemente, o livro “Esperançar: a missão do agente da Pastoral da Comunicação”, pela editora Paulus. A obra oferece sugestões e subsídios pastorais, especialmente no âmbito da Pascom, que favoreçam a vivência da fé e a adaptação da vida eclesial na cultura da comunicação e no ambiente digital.