Destaques › 27/09/2021

Extremoz vive festa de São Miguel Arcanjo

Pe. João Pedro, pároco de Extremoz (Foto: Cacilda Medeiros)

A Paróquia de São Miguel Arcanjo, em Extremoz, vive a festa do padroeiro, de 24 a 29 de setembro, com a celebração de missas, diariamente, às 19 horas, na Igreja Matriz. No período festivo também há atividades sócio-culturais, sempre após as missas.

No dia 29, data em que a Igreja celebra São Miguel Arcanjo, às 17h, acontecerá carreata, saindo da Escola Tecnológica, no bairro Jardim Extremoz, com destino à Igreja Matriz, onde será celebrada missa solene, presidida pelo arcebispo emérito Dom Matias Patrício de Macêdo. Após a missa, acontecerá um show com o Padre Nunes.

Neste ano, a comunidade tem um motivo a mais para celebrar: a festa de São Miguel Arcanjo passou a ser Patrimônio Cultural e Imaterial de Extremoz, através de lei aprovada para Câmara Municipal.

A Paróquia de São Miguel Arcanjo é uma das mais antigas da Arquidiocese de Natal e do Rio Grande do Norte.