Destaques, Notícias gerais › 15/06/2015

Falece Mons. Geraldo Ribeiro

Foto: Arquivo setor de comunicação da Arquidiocese de Natal

Faleceu na manhã desta segunda-feira (15), o Mons. Geraldo Ribeiro de Almeida, pároco emérito da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Petrópolis, em Natal. Há semanas, o sacerdote estava internado na Casa de Saúde São Lucas, em virtude de problemas pulmonares e cardiológicos. O velório vai acontecer na Igreja matriz de Nossa Senhora de Lourdes, com horário ainda a ser definido. Na terça-feira (16), será celebrada a missa de corpo presente, às 15h, na matriz de Petrópolis, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha e sepultamento no mesmo local. Mons. Geraldo nasceu no dia 28 de junho de 1922, na cidade de Esperança, na Paraíba. Em 2 de dezembro de 1951 foi ordenado presbítero. Passou pelas paróquias de São José de Campestre, Santo Antônio, Parnamirim e Areia Preta, esta última por 30 anos.

1 Comentário para “Falece Mons. Geraldo Ribeiro”

1. jacinto e graça disse:

Q ele descanse em paz
    Ele era uma pessoa muito importante em nossas vidas, foi ele quem nos deu o sacramento do matrimonio a 26 anos por iso ele vai ter sempre um lugar
    especial em nossas vidas.