Notícias › 31/07/2014

Fernando Pedroza festeja São Joaquim

A comunidade de  Fernando Pedroza festeja São Joaquim, no período de 06 a 16 de agosto. As atividades vão iniciar no dia 06, com uma carreata, às 18h30, saindo da Igreja matriz de São José até a Igreja de São Joaquim, em Fernando Pedroza, seguida de celebração da palavra, conduzida pelo seminarista Gilmar Victor. A programação segue nos demais dias, em Fernando Pedroza, com as seguintes atividades: 06h – missa; 12h – recitação do Ofício; 19h30 – novena. A festa também vai contar com quermesse e apresentações culturais, todas as noites. Os festejos encerram no dia 16, com batizados, às 08h; às 10h haverá celebração de casamentos comunitários; e às 16h, procissão, seguida de missa de encerramento, presidida pelo pároco, o padre Severino Neto.

Imagem de São Joaquim (Foto: pt.wikipedia.org)