Destaques › 20/11/2014

Festa da Padroeira 2014 será encerrada nesta sexta-feira.

Foto 21 11 2013 (José Bezerra) (76)

(Foto: José Bezerra)

Para os fiéis católicos, de Natal, o dia 21 de novembro é especial. É o dia em que festejam Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da Arquidiocese e da capital potiguar. A programação tem início logo nas primeiras horas da madrugada, com uma vigília na Pedra do Rosário, na Avenida do Contorno. Às 3h30, acontecerá a procissão fluvial, saindo do Iate Clube com destino à Pedra do Rosário, onde, às 5 horas, será celebrada a primeira missa do dia.  Às 7h30, será celebrada missa, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação (antiga Catedral). Às 10 horas, será celebrada missa solene, na Catedral Metropolitana, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha.

À tarde, às 16 horas, acontecerá a procissão, saindo da antiga Catedral, percorrendo a Rua Ulisses
Caldas, Rua Mossoró, Av. Hermes da Fonseca, Rua Apodi, Av. Deodoro da Fonseca, culminando na Catedral, com a celebração eucarística, presidida por Dom Jaime Vieira.

1 Comentário para “Festa da Padroeira 2014 será encerrada nesta sexta-feira.”

1. joao maria disse:

muito linda as novenas de nossa mae querida prabens