Destaques › 19/10/2020

Festa de Nossa Senhora da Apresentação terá início dia 11 de novembro

“Nos mares revoltos da vida, temos a Mãe da Apresentação a interceder”. Este é o tema da festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da Arquidiocese e da cidade do Natal, que será celebrada no período de 11 a 21 de novembro. A programação, que constará de missas, recitação do terço e novenas, acontecerá na antiga Catedral e na Catedral Metropolitana, com número reduzido de fiéis, obedecendo às normas de biossegurança, devido à pandemia do novo coronavírus. As celebrações serão transmitidas, ao vivo, através das redes sociais da Arquidiocese de Natal e das paróquias de Nossa Senhora da Apresentação e da Catedral.

Em preparação à festa, vem sendo realizada a live do peregrino, desde o dia 12 de outubro, sempre às 19 horas, também transmitida pelas redes sociais.