Destaques, Notícias gerais › 08/08/2015

Fieis chegam cedo e agitam o I Evangelizar é Preciso Natal

Foto: Priscila Krüger

O dia tão esperado para o povo de Deus chegou. Começou o I Evangelizar é Preciso Natal, que faz parte do projeto Sintonia do Bem, na Arena das Dunas, transformando a tarde deste sábado (8) em alegria para os fieis que aguardam ansiosamente a chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida e o show do Pe Reginaldo Manzotti. Muitas caravanas chegaram ainda de manhã, e os portões foram abertos por volta das 13h.

Diretamente de Recife (PE), o DJ Roony Moura recebeu o calor dos católicos presentes, que louvaram, pularam e dançaram ao som de sucessos como “Derrama o teu amor aqui” e “Pipoca”. Ao final do show, o artista deu seu testemunho de fé para a Arena. “Eu tenho só 20 anos, mas já provei tudo que um jovem poderia provar. Fui DJ do mundo e vocês podem imaginar o que de álcool, drogas e prostituição eu experimentei. Mas hoje só o que vem de Deus basta na minha vida”, disse.

Depois da emoção e alegria do DJ, os fieis ouviram e oraram com pregação do Pe Nunes, da Paróquia Nossa Senhora de Aparecida, de Natal. O sacerdote, conhecido pelo carisma e por atrair centenas de católicos a suas missas e shows, também cantou com a multidão músicas para tocar o coração e refletir sobre o agir de Deus em momentos como o Evangelizar é Preciso.

No final de tarde que se aproxima, o show “Sintonia do Bem” anima os católicos. Além do Pe Nunes, Pe Humberto Negreiros, Léia e Sônia, Sandro Menezes, Missão de Cristo, Swing do Alto, Divina Luz, Emanuel Stênio (Canção Nova) e Clênio Maciel (Uskaravelho) levantam a multidão e emocionam os fieis. Para o coordenador do evento e diretor da Rádio Rural de Natal (1090 AM), Pe. Carlos Sávio, o momento é de celebração. “Estou muito feliz com o show, casa cheia, graças a Deus”, disse. “O povo continua chegando ainda, e tudo isso é para a gloria de Deus e para que as pessoas sejam evangelizadas”, comemorou.

Ainda hoje, haverá show do Ministério Evangelizar é Preciso (Curitiba/PR), e às 18h, a chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que peregrina pelo Brasil, com missa. Às 20h30, Pe Reginaldo Manzotti encerra a programação com o show “O amor restaura”. O evento, que deve reunir em torno de 30 mil pessoas até o fim do dia, tem o objetivo de arrecadar recursos para a migração da Rádio Rural de Natal de AM para FM. Além disso, celebra a chegada da imagem da padroeira do Brasil e a abertura da Semana da Família.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X