Destaques › 09/11/2020

Fiéis já podem agendar participação na festa da padroeira de Natal

A coordenação da festa de Nossa Senhora da Apresentação abriu o agendamento para as pessoas que desejam participar, presencialmente, da celebração de abertura, na noite do dia 11, e das novenas, na Catedral Metropolitana. Inicialmente, foram liberadas vagas para as novenas dos dias 12, 13 e 14. Posteriormente, serão liberadas para os demais dias.

O agendamento é feito através deste link: https://linklist.bio/novenariodaapresentacao2020-1etapa . Para cada celebração,  na Catedral Metropolitana, podem participar 450 pessoas, no máximo.

A festa da padroeira da Arquidiocese e da cidade do Natal, será celebrada no período de 11 a 21 de novembro, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação (antiga Catedral) e na Catedral Metropolitana. A participação dos fiéis nas celebrações na antiga Catedral se dará por ordem de chegada, até, no máximo, 85 pessoas.

Todo o novenário, assim com a programação do dia 21 de novembro, será transmitido pelas redes sociais da Arquidiocese de Natal e das Paróquias da Catedral e da antiga Catedral.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X