Destaques › 14/09/2020

Fiéis podem expressar devoção aos Mártires através de vídeos

Imagens dos Santos Mártires (Foto: Cacilda Medeiros)

No próximo mês de outubro, os fiéis católicos, especialmente os potiguares, têm duas datas para festejar: dia 3, festa dos Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, padroeiros do Rio Grande do Norte, e dia 15, ação de graças pelos três da canonização.

Como o intuito de divulgar ainda mais a devoção aos Protomártires do Brasil, a equipe do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal lançou uma campanha, que consiste em incentivar os fiéis devotos a gravarem um vídeo e enviar para o whatsapp (84) 99675-7772. No vídeo, que deve ser de até dois minutos, no máximo, e gravado com o celular na horizontal, a pessoa deve contar porque é devota dos Santos Mártires. Os vídeos enviados para o whatsapp serão publicados nas redes sociais da Arquidiocese de Natal, durante o mês de outubro.